Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem estupra criança de seis anos de idade na Beira

Um cidadão de 20 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a tarde do último domingo (31), acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos de idade, na cidade da Beira, província de Sofala.

O acto aconteceu no bairro suburbano de Muchatazina. Testemunhas contaram ao @Verdade que a vítima, internada no Hospital Central da Beira (HCB), foi arrastada pelo agressor até a casa de banho de uma residência desabitada. A mãe da menor narrou que a violação deu-se na sua ausência, no fim daquele dia, e ficou chocada quando ao regressar algumas pessoas da multidão que se encontrava na sua casa disseram que a filha tinha sido estuprada por alguém vive na mesma zona.

O jovem acusado assumiu que manteve cópula forçada com a miúda. O visado admitiu ainda que convenceu a criança a acompanhá-lo até ao balneário onde tudo aconteceu. “Tirei a roupa dela, fiz as coisas e ela me pediu dinheiro, mas eu disse que não tinha”.

Por sua vez, a PRM na Beira considerou as declarações do suposto estuprador sem sentido, na medida em que recorreu à força física contra uma menor de idade indefesa, para além de que o crime cometido é por si hediondo.

Segundo a Polícia, os pais e encarregados de educação devem prestar maior atenção nos filhos e cuidar deles melhor, não permitindo que os mesmos permaneçam fora de casa até tarde.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!