Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem estupra criança de seis anos de idade na Beira

Um cidadão de 20 anos de idade está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM), desde a tarde do último domingo (31), acusado de abusar sexualmente de uma criança de seis anos de idade, na cidade da Beira, província de Sofala.

O acto aconteceu no bairro suburbano de Muchatazina. Testemunhas contaram ao @Verdade que a vítima, internada no Hospital Central da Beira (HCB), foi arrastada pelo agressor até a casa de banho de uma residência desabitada. A mãe da menor narrou que a violação deu-se na sua ausência, no fim daquele dia, e ficou chocada quando ao regressar algumas pessoas da multidão que se encontrava na sua casa disseram que a filha tinha sido estuprada por alguém vive na mesma zona.

O jovem acusado assumiu que manteve cópula forçada com a miúda. O visado admitiu ainda que convenceu a criança a acompanhá-lo até ao balneário onde tudo aconteceu. “Tirei a roupa dela, fiz as coisas e ela me pediu dinheiro, mas eu disse que não tinha”.

Por sua vez, a PRM na Beira considerou as declarações do suposto estuprador sem sentido, na medida em que recorreu à força física contra uma menor de idade indefesa, para além de que o crime cometido é por si hediondo.

Segundo a Polícia, os pais e encarregados de educação devem prestar maior atenção nos filhos e cuidar deles melhor, não permitindo que os mesmos permaneçam fora de casa até tarde.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!