Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem encontrado sem vida na via pública na Maganja da Costa

Um cidadão, que em vida respondia pelo nome de Gabriel Armando, de 30 anos de idade, natural do distrito da Maganja da Costa, na província da Zambézia, centro de Moçambique, foi encontrado sem vida na manhã de domingo (15), nas mediações do mercado municipal, mais concretamente no Bar em Pé. Desconhece-se as razões que levaram à morte do jovem.

Alguns populares que falaram ao @Verdade referiram que o finado era cliente assíduo daquele estabelecimento que comercializa bebidas alcoólicas de fabrico caseiro.

Madalena Benjamim, residente nas imediações do local onde foi encontrado o corpo, afirma que o consumo excessivo de bebidas alcoólicas, aliado à falta de alimentação, é a principal causa que tirou a vida àquele cidadão. A nossa interlocutora disse ainda que a vítima não gozava de boa saúde há bastante tempo e o seu organismo já estava debilitado.

Num outro desenvolvimento, Madalena referiu que o jovem passava o tempo todo a consumir bebidas alcoólicas e o mais grave é que não tinha casa onde passar as refeições e repousar. “Ele não tinha moradia, passava o tempo a consumir bebidas alcoólicas, dormia nos sítios onde se embebedava e desde sexta-feira estava a embriagar-se; por isso, a sua morte não foi surpreendente”, disse a nossa interlocutora.

Amisse António, amigo do finado, mostrou-se surpreso com a morte do seu companheiro. “Quando as barracas fecharam, sentámos debaixo da árvore e ficámos a conversar e, de repente, o meu amigo ficou calado. Pensei que havia apanhado sono. Quando tento acordá-lo de manhã, percebi que o corpo estava inanimado”, conta.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!