Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem é espancado após tentar roubar telemóvel

Na manhã desta sexta-feira, um jovem que aparenta ter 18 anos foi alvo de sevícias alegadamente por ter roubado um telemóvel a uma adolescente que na altura circulava na zona da Vila Algarve.

 

O jovem não conseguiu lograr os seus intentos porque, quando interceptou a menina, havia pessoas que circulavam nas redondezas aperceberam-se da situação e perseguiram-no. Conseguiram neutralizá-lo à porta da Vila Algarve, que é por sinal a sua residência.

“Graça a três senhores que o perseguiram, eu já nem contava que pudesse recuperar o meu telemóvel porque alguns transeuntes se limitavam a assistir impávidos e serenos à fuga daquele jovem, outros arranjavam maneiras de o cercar, mas em vão”, disse a vítima.

A jovem conta que tudo começou quando ela atendeu a uma chamada telefónica, “ele vinha estava a seguir-me, de repente deu – me uma chapada, fiquei com tonturas, e levou o telemóvel, de seguida fugiu. Gritei de tal maneira que alguns jovens perseguiram-no”, acrescenta.

Quando o apanharam, bateram-no, usaram pedras e objectos que estivessem por perto. Ainda que ele pedisse incansável e constantemente socorros, não houve quem o desse ouvidos, uma vez que ele estava a pagar os actos por si cometidos, num claro flagrante de justiça pelas próprias mãos.

Em relação à Vila Algarve, alguns moradores das zonas circunvizinhas dizem que naquele local vivem pessoas de conduta duvidosa, algumas das quais se dedicam ao roubo de bens alheios, sobretudo telemóveis e carteiras, e outras, não querendo fazer mal a ninguém, vivem da esmola ou da recolha de comida em contentores de lixo para poderem se alimentar.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!