Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem é espancado após tentar roubar telemóvel

Na manhã desta sexta-feira, um jovem que aparenta ter 18 anos foi alvo de sevícias alegadamente por ter roubado um telemóvel a uma adolescente que na altura circulava na zona da Vila Algarve.

 

O jovem não conseguiu lograr os seus intentos porque, quando interceptou a menina, havia pessoas que circulavam nas redondezas aperceberam-se da situação e perseguiram-no. Conseguiram neutralizá-lo à porta da Vila Algarve, que é por sinal a sua residência.

“Graça a três senhores que o perseguiram, eu já nem contava que pudesse recuperar o meu telemóvel porque alguns transeuntes se limitavam a assistir impávidos e serenos à fuga daquele jovem, outros arranjavam maneiras de o cercar, mas em vão”, disse a vítima.

A jovem conta que tudo começou quando ela atendeu a uma chamada telefónica, “ele vinha estava a seguir-me, de repente deu – me uma chapada, fiquei com tonturas, e levou o telemóvel, de seguida fugiu. Gritei de tal maneira que alguns jovens perseguiram-no”, acrescenta.

Quando o apanharam, bateram-no, usaram pedras e objectos que estivessem por perto. Ainda que ele pedisse incansável e constantemente socorros, não houve quem o desse ouvidos, uma vez que ele estava a pagar os actos por si cometidos, num claro flagrante de justiça pelas próprias mãos.

Em relação à Vila Algarve, alguns moradores das zonas circunvizinhas dizem que naquele local vivem pessoas de conduta duvidosa, algumas das quais se dedicam ao roubo de bens alheios, sobretudo telemóveis e carteiras, e outras, não querendo fazer mal a ninguém, vivem da esmola ou da recolha de comida em contentores de lixo para poderem se alimentar.

 

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!