Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem assassina filho na expectativa de tornar-se rico em Sofala

Um jovem de 27 anos de idade assassinou esta semana o seu filho à facada no Distrito de Nhamatanda, na Província de Sofala, ao que tudo indica por instruções de um curandeiro a quem recorreu na expectativa de tornar-se rico.

“Percebi a criança a chorar, cheguei aí encontrei sangue, falei meu marido o que você fez? Só parou. O que você fez, vou queixar para você! Quando ouviu isso pegou o machado e lançou para mim, eu esquinei” contou a jornalistas a mãe da criança que foi assassinada com recurso a uma arma branca, que terá sido usada pelo pai para desferir vários golpes na região da barriga.

A Polícia da República de Moçambique (PRM), que deteve o suspeito, apurou que o jovem terá recorrido a um curandeiro, seu vizinho, com o intuito de tornar-se rico.

O curandeiro, que também foi detido pela PRM, revelou o suspeito do crime lhe terá confidenciado “matei criança para fazer a vida, combinei com a minha mulher”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!