Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

José Querido já não é seleccionador nacional de hóquei em patins de Moçambique

O treinador português, José Querido, já não é seleccionador nacional de hóquei em patins. O facto foi confirmado pelo presidente da Federação Moçambicana de Patinagem, Nicolau Manjate, justificando que o técnico luso já não faz parte dos planos da agremiação por ele presidida.

“José Querido não vai continuar como seleccionador nacional de hóquei em patins. Ele não vai dirigir o combinado nacional no próximo Campeonato do Mundo, da modalidade, que terá com a anfitriã a França”, falou Nicolau Manjate para depois acrescentar o seguinte “No presente estamos a estudar varias alternativas, mas ainda é muito cedo para darmos informações sobre quem ee que será o novo treinador”

Instando a comentar sobre o próximo seleccionador nacional será de nacionalidade portuguesa ou espanhol, o presidente da Federação Moçambicana de Patinagem disse “O mais importante é que o próximo tenha um perfil que se enquadra nas nossas exigências: profissional, com capacidade de liderança e, acima de tudo que tenha experiencia a nível internacional para alcançarmos grandes resultados”.

Importa referir que José Querido conduziu a seleção nacional de hóquei em patins no Campeonato do Mundo realizado em Angola, no qual Moçambique ocupou a sétima posição.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts