Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Johannesburgo é hoje a capital mundial da beleza

Johannesburgo é hoje a capital mundial da beleza

Mais de 100 candidatas vindas de todo o mundo, com idades entre 17 e 25 anos, concorrem este sábado à noite ao título de Miss Mundo na África do Sul, país que elas visitaram durante um mês, desde safari no Kruger Park passando pelo emblemático Soweto até as belas praias de Durban.

Johannesburgo, capital econômica da África do Sul, espera aproveitar o Miss Mundo para apresentar a infra-estrutura da cidade e promovê-la como destino turístico, apesar de sua reputação de perigosa.

O concurso Miss Mundo, criado em 1951, será exibido em 180 países e os organizadores esperam uma audiência superior a um bilhão de telespectadores.

Os telespectadores poderão votar na internet, em www.missworld.com, para escolher as misses, que serão selecionadas na semifinal.

Um júri internacional escolherá a futura Miss Mundo, que sucederá a chinesa Zhang Zi Lin eleita ano passado em Sanya (China).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!