Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jogos da Lusofonia: Moçambique a caminho da Índia

A comitiva moçambicana que, entre os dias 18 e 29 do mês em curso, estará em Goa, Índia, a participar na terceira edição dos Jogos da Lusofonia, parte de Maputo nesta quarta-feira (15).

A delegação moçambicana é composta por 73 pessoas, em que os dirigentes estão em largo número, quase igual ao dos atletas, em larga maioria, sendo que os restantes são treinadores e técnicos. A maior esperança de Moçambique nestes “Jogos” é a selecção nacional de basquetebol, as “Samurais”, que vão a Goa revalidar o título conquistado em Lisboa.

No atletismo, outra modalidade que merece destaque, o nosso país será representado por quatro atletas, nomeadamente Alberto Mamba, Creve Machava, Sílvia Panguana e Kurt Couto.

De referir que nesta prova, para além de Moçambique, vão participar mais dez países, nomeadamente: Angola, Brasil, Cabo Verde, Portugal, Sri Lanka, Timor Leste, São Tome e Príncipe, Índia, Guine-Bissau e a Região Autónoma de Macau.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!