Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Taça de Moçambique: Costa do Sol enfrenta HCB de Songo à porta fechada

O Costa do Sol, actual quarto classificado do Moçambola, recebe este domingo (17) o HCB de Songo em partida da segunda mão dos quartos-de-finais da Taça de Moçambique, versão 2014. O jogo entre os canarinhos e os hidrelétricos será à porta fechada, devido ao castigo imposto aos canarinhos pela Liga Moçambicana de Futebol, devido ao comportamento incorrecto dos adeptos na partida da jornada 16, diante da Liga Muçulmana. Na outra partida, o Desportivo vai medir forças com o Estrela Vermelha de Maputo.

No seguimento da punição imposta aos canarinhos pela Liga Moçambicana de Futebol também se estende nas competições chanceladas pela Federação Moçambicana de Futebol, por isso, o encontro da segunda mão dos quartos de finais, em que os canarinhos vão medir forças com o HCB de Songo será a porta fechada. O pontapé de saída deste confronto será dado as 14h e 30minutos deste domingo (17).

O Costa do Sol entra em vantagem por ter vencido em Songo pela margem mínima no confronto da primeira mão. Ainda no domingo (17), o Ferroviário da Beira vai defrontar o seu homónimo de Nampula, no Caldeirão de Chiveve. Sendo que a partida da primeira terminou com uma igualdade a uma bola.

Já no sábado (16), nas partidas que darão o pontapé de saída dos quartos-de-finais, o Estrela Vermelha, que parte com uma ligeira vantagem por ter vencido o jogo da primeira mão por 2 a 1, recebe o Desportivo de Maputo, enquanto o Ferroviário de Quelimane vai procurar superar a desvantagem de 2 a 1 registada no primeiro embate, em Maputo.

Importa referir que o pontapé de saídas de todas as partidas será dado as 14h e 30minutos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!