Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

JD e Gabriela unem-se pela música

O Músico angolano radicado em Portugal, Jerónimo Didalewa, ou simplesmente JD, deslocou-se à Moçambique, exclusivamente, para gravar as suas novas músicas com a conceituada cantora moçambicana Gabriela.

No entanto, para além de compor dois temas musicais, nas quais faz parte o, também, célebre cantor angolano Heavy C, os músicos unem-se, pura e simplesmente, para estreitar as relações de amizade.

Durante a sua estadia em Maputo, JD afirmou que a parceria com Gabriela será um marco para a história cultural dos dois artistas, e será uma grande surpresa para os amantes da música e os seus fãs em particular.

Por sua vez, Gabriela referiu que o acto será marcante na sua carreira e espera uma boa recepção do público moçambicano. Os duetos vão resultar na junção de ritmos do estilo clássico de Gabriela, passando pelo Rap, na voz de JD, e um toque de Zouk afinado por uma banda francesa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!