Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ISCTEM distinguida por excelência na gestão

O Instituto Superior de Ciências e Tecnologia de Moçambique (ISCTEM) foi reconhecida como sendo a melhor instituição de ensino superior no país, em termos de gestão.

A distinção foi atribuída pela “Perfomance Management Review”(PMR), uma publicação regular focalizada na pesquisa de instituições que primam por excelência na gestão. O referido prémio será entregue na próxima Segunda-feira numa cerimónia a ter lugar em Maputo, A capital moçambicana.

O ISCTEM é uma instituição privada fundada há 14 anos e lecciona os cursos de Medicina Dentária, Medicina Geral, Farmácia, Gestão de Empresas, Contabilidade e Auditoria, Ciências da Comunicação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão de Turismo, Gestão de Marketing, Gestão Financeira e de Seguros, Engenharia Informática, Direito, Sociologia, Administração Pública, Arquitectura e Urbanismo.

No ano passado, o ISCTEM foi distinguido com um galardão de prata pela mesma organização, seguindo, deste modo, a Universidade Eduardo Mondlane (UEM) que ficou com Ouro.

Um comunicado do ISCTEM, recebido pela AIM, indica que esta premiação surge três anos depois desta instituição ter adoptado uma nova estratégia de gestão de ensino, que visa elevar cada vez mais a qualidade de ensino e aprendizagem.

Esta distinção coloca o ISCTEM no topo das universidades em Moçambique, em termos de excelência de gestão e acontece num ano em que a instituição se prepara para comemorar o seu 15º aniversário.

Segundo os gestores do ISCTEM, a efeméride será marcada pelo lançamento de novos cursos superiores e profissionalizantes. Este é o quarto ano que os prémios PMR são atribuídos em Moçambique.

Subdivididos em escalões de Diamante, Ouro, Prata e Bronze, dentro de diversas categorias, os mesmos distinguem corporações empresariais e estatais na região Austral de África, baseando-se em pesquisas de mercado realizadas dentro de padrões metodológicos independentes

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!