Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Isabel Novella vai representar Moçambique no maior festival de música da África Oriental

O projeto “Isabel Novella”, da cantora e compositora Isabel Novella irá representar Moçambique na 12ª edição do festival musical “Sauti Za Busara”, o maior da África oriental, a realizar-se em Stone Town, Zanzibar, na vizinha Tanzânia. O Festival, que deverá contar ainda com as presenças de Blitz The Ambassador (Gana / EUA), Tcheka (Cabo Verde), The Brother Moves On (África do Sul), Aline Frazão (Angola), The Swahili Blues Band (Tanzânia), está agendado para os dias 12 á 15 de Fevereiro de 2015.

Segundo um comunicado de imprensa, a participação da cantora moçambicana e da sua banda (composta pelos músicos Samito Tembe – Percussão, Hélder Gonzaga – Baixo, Tony Paco – Bateria, Válter Mabas – Guitarra) será possível graças ao apoio da Fundac, que se disponibilizou a pagar parte das passagens.

Num universo de 580 candidaturas submetidas, apenas 35 bandas internacionais foram seleccionadas, dentre as quais o projecto”Isabel Novella”.

O comunicado refere que “os espectáculos serão todos realizados ao vivo” e destaca o desejo da cantora moçambicana em levar “o projecto para outros cantos de Africa, e este é um passo nessa direcção”.

“Pela 1ª vez irei usar a Banda com quem tenho trabalhado em Moçambique (algo que sempre quis fazer) na diáspora” afirmou Isabel Novella.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!