Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Irão nega explosão na instalação de enriquecimento de urânio

O Irão negou relatos da mídia de que teria havido uma grande explosão na instalação de enriquecimento de urânio, descrevendo as informações como “propaganda ocidental” destinada a influenciar as negociações sobre a questão nuclear.

A Reuters não pode verificar os relatos divulgados desde Sexta-feira sobre a explosão na instalação subterrânea de Fordow, perto da cidade religiosa de Qom, que a mídia israelita e ocidental afirmaram ter causado dano significativo.

O governo do Irão já acusou Israel e os Estados Unidos de estarem por trás de ataques cibernéticos e assassinato dos seus cientistas da área nuclear com o objectivo de sabotar o programa nuclear iraniano que o Ocidente suspeita de esconder uma tentativa de desenvolver armas nucleares.

A retomada das negociações entre potências ocidentais e o Irão sobre a questão nuclear está prevista para as próximas semanas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!