Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Inundação após festa de casamento mata 27 pessoas no Iémen

Pelo menos 27 pessoas morreram e mais de 41 estão desaparecidas depois que um comboio de uma festa de casamento foi arrastado em um vale inundado pelas chuvas de monções no sul do Iémen, disseram autoridades locais neste sábado.

As vítimas, a maioria formada por mulheres e crianças, estavam em três veículos que acompanhavam a noiva para a sua nova casa em Wadi Nakhla, um vale entre as províncias de Taiz e Ibb, disseram autoridades do distrito de Shara’ab. A noiva sobreviveu.

Equipes de resgate procuravam pelos desaparecidos, disseram autoridades. A imprensa estatal afirmou que oito pessoas foram resgatadas.

O Iémen, situado no sul da península arábica, é um local propício para inundações durante as monções, e frequentemente pessoas morrem dessa forma. As inundações mataram pelo menos outras dez pessoas no Iémen nos últimos dois dias. Plantações foram destruídas.

Um dos países mais pobres do mundo, o Iémen luta contra a insurgência a Al Qaeda enquanto tenta reformar suas instituições políticas antes das eleições do próximo ano.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!