Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Inter e Barcelona decepcionam e empatam na Liga dos Campeões

Num jogo decepcionante, o Inter e o Barcelona ficaram no 0 a 0 esta quarta-feira no estádio Giuseppe Meazza, em Milão, em partida válida pelo Grupo F da Liga dos Campeões. A equipe catalã, que busca o bi, bem que tentou, mas não conseguiu sair da Itália com os três pontos.

Foi um jogo onde os defensores brilharam muito mais que os atacantes, tanto Samuel Eto’o quanto Zlatan Ibrahimovic, que enfrentavam-se pela primeira vez desde que trocaram de clubes, decepcionaram. Lionel Messi foi o responsável pelas jogadas mais perigosas do Barcelona. Com o empate entre os dois pesos-pesados do Grupo F, a liderança do Grupo ficou com o Dínamo de Kiev, que derrotou os russos do Rubin Kazan, por 3-1, na Ucrânia. Os três golos ucranianos foram marcados no segundo tempo.

O Sevilla venceu os romenos do Unirea Urziceni por 2 a 0 no estádio Ramon Sanchez Pizjuan, no outro jogo do grupo Stuttgart e Glasgow Rangers empataram por 1 a 1 na Alemanha.

Jogando em casa, os dois favoritos do Grupo E, Liverpool e Lyon, venceram pelo placar mínimo. Com Lucas em campo, os Reds sofreram para ganhar do modesto Debrecen, da Hungria, com um golo do holandês Dirk Kuyt. Já a equipe francesa, beneficiado pela expulsão do atacante Alberto Gilardino no fim do primeiro tempo, ganhou graças a um golo do jovem bósnio Miralem Pjanic.

No Grupo H, o Olympiakos, que confirmou esta quarta-feira a contratação de Zico, derrotou o AZ Alkmaar, da Holanda, por 1 a 0. No outro jogo do grupo o Arsenal venceu o Standard de Liège por 3 a 2, depois de ter estado a perder por dois a zero nos cinco primeiros minutos.

Confira os resultados desta quarta-feira:

– Grupo E: Liverpool (ING) – Debrecen (HUN) 1 – 0 Lyon (FRA) – Fiorentina (ITA) 1 – 0

– Grupo F: Inter Milão (ITA) – Barcelona (ESP) 0 – 0 Dínamo Kiev (UCR) – Rubin Kazan (RUS) 3 – 1

– Grupo G: Sevilla (ESP) – Unirea Urziceni (ROM) 2 – 0 Stuttgart (ALE) – Glasgow Rangers (ESC) 1 – 1

– Grupo H: Standard Liège (BEL) – Arsenal (ING) 2 – 3 Olympiakos (GRE) – AZ Alkmaar (HOL) 1 – 0

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!