Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
Publicidade

Intellica distancia-se de Celso Correia

Na sequência da informação que tem vindo a ser veiculada, de forma reiterada, por alguns meios de comunicação social e nas redes sociais, associando a pessoa de Celso Correia aos accionistas da intellica, esta consultora serve-se da presente para prestar o seguinte esclarecimento:

1. A Intellica é uma empresa moçambicana, de capital 100% nacional, com mais de 15 anos no mercado, fruto de “spinoff” (separação e venda) das linhas de negócio de Consultoria de Gestão, Corporate Finance, Sistemas e Tecnologias de Informação duma Consultora Global em 2006 e com uma forte actuação nos segmentos de Finanças, Telecoms, Utilities, Oil and Gas, Infra Estruturas, ONGs, Público e Organismos Internacionais.

2. Em 2016, na sequência das negociações havidas com a Insitec Capital, S.A. (accionista na altura), foi concretizada a aquisição na totalidade das acções (100%), numa operação de Management Buy Out (MBO). Como resultado desta transacção, as acções da intellica passaram a ser detidas por um grupo de Consultores/Gestores, que já faziam parte da consultora desde a sua génese em 2006, tendo sido indicados entre os accionistas Noraly Nhantumbo, Fulgêncio Matlombe e Fernando Ernesto como membros do Conselho de Administração da empresa. Os actuais gestores da intellica têm todos mais de 20 anos de experiência em Consultoria, incluindo em empresas multinacionais do ramo a operar em Moçambique, entidades nas quais colaboraram antes de abraçar a Intellica.

3. De referir que o desenvolvimento contínuo dos técnicos da Intellica é alicerçado através de acções específicas de formação nas diferentes áreas da sua actuação, para fazer face às necessidades do mercado, alavancadas pelas parceiras globais mantidas com os principais “players” do sector da consultoria.

É visão da Intellica ser uma entidade nacional, que aposta no rigor, qualidade, integridade e na conjugação do conhecimento local com as melhores práticas internacionais, de forma a agregar valor aos seus clientes, colaboradores e parceiros.

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!