Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Instituto de Directores capacita quadro seniores do sector público e privado

Para potenciar quadros seniores de instituições do sector público e privado do País, bem como estudantes do ensino superior e o público em geral, o Instituto de Directores de Moçambique (IoDmz), em parceria com diversas entidades nacionais e internacionais, vai ministrar, este ano, em Maputo, cursos relacionados com a Governação corporativa, Ética empresarial, Supervisão financeira, Auditoria Interna, Desenvolvimento do capital humano, Princípios anti-corrupção e outras áreas afins.

As sessões de formação estarão segmentadas em diferentes níveis de responsabilidade nos processos de liderança estratégica, executiva e operacional de negócios, sendo destinadas aos administradores não-executivos, administradores executivos e outros gestores seniores corporativos.

Os referidos cursos irão decorrer entre os meses de Maio e Novembro deste ano, no Instituto de Formação das Telecomunicações de Moçambique-TDM, na cidade de Maputo.

De referir que são parceiros da IoDmz, nesta iniciativa, o Instituto de Governação Corporativa de Portugal-IPCG, o Instituto de Directores do Quénia, a Ordem dos Contabilistas e Auditores de Moçambique, o Instituto de Auditores de Moçambique e a Mozambique Coach.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!