Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Apuramento Euro 2016: Inglaterra goleia San Marino com dois golos de Rooney

A Inglaterra derrotou San Marino por 5 x 0 e manteve o início perfeito nas eliminatórias para o Campeonato Europeu de futebol de 2016, esta quinta-feira (9), num estádio Wembley com metade da sua lotação.

Os ingleses saíram na frente com um golo de cabeça de Phil Jagielka aos 24 minutos, aumentaram a vantagem quando Wayne Rooney marcou seu 42º pela selecção, em cobrança de penalti, e ele mesmo fez o terceiro aos 4 minutos da segunda parte.

Andros Townsend, que substituiu Welbeck, anotou 4 x 0 pouco depois de entrar em campo, na metade da segunda parte, com um chute forte que bateu o guarda-redes Aldo Simoncini.

O quinto foi um golo contra de Alessandro Della Valle, que desviou um chute cruzado de Rooney contra a sua própria rede aos 32 minutos. A Inglaterra, que bateu a Suíça por 2 x 0 no mês passado, agora tem seis pontos no Grupo E e joga na Estónia, no domingo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!