Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndios desgraçam duas famílias na Zambézia

Oito pessoas da mesma família estão ao relento, desde a noite da última quinta-feira (27), na cidade de Gurúè, na província da Zambézia, em consequência de um incêndio que destruiu totalmente a sua residência e os respectivos bens.

A casa era construída com base em material precário e a desgraça aconteceu no bairro da Unidade de Produção 7, vulgo “UP7”. O @Verdade apurou que o incêndio foi provocado pela explosão de uma motorizada que se encontrava perto de uma fogueira.

Pedro Cohola, proprietário da habitação reduzida a cinzas, disse que só conseguiu salvar as crianças que na ocasião se encontravam a dormir e, felizmente, não houve vítimas humanas. Os lesados foram acolhidos pelo secretário do bairro enquanto aguardam pela reconstrução da moradia.

Outro incendio registou-se na noite do mesmo dia no bairro CFM, na cidade de Mocuba (Zambézia), em resultado da oscilação da corrente elétrica. Não houve também vítimas humanas mas o tecto do domicílio, feito de capim, foi reduzido a cinzas. A família foi acolhida por uma vizinha.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!