Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio destrói parcialmente residência em Nacala-Porto

Seis feridos, entre graves e ligeiros, na cidade de Maputo, e um incêndio de pequenas proporções, em de Nacala-Porto, Sul e Norte de Moçambique respectivamente, é o rescaldo do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) referente ao Natal de 2012 celebrado esta terça-feira (25).

O porta-voz do Comando do SENSAP, David Cumbane, disse ao @Verdade que na cidade de Maputo houve dois acidentes de viação nas avenidas Marginal e de Moçambique. Este último deu-se à entrada do Estádio Nacional do Zimpeto. Não há vítimas mortais.

David Cumbane explicou-nos que o sinistro da Marginal ocorreu quando uma viatura de marca Ford, com a matrícula MMP-22-17, embateu na parte traseira de um mini-“bus” Toyota Coaster, ABL-648 MP. O excesso de velocidade e a condução em estado de embriaguez podem ser as causas do acidente. As vítimas foram transportadas para o Hospital Central de Maputo (HCM).

O segundo sinistro aconteceu por volta das 8 horas do Dia da Família na Estrada Nacional Número 1. Uma viatura de marca Toyota Sprinter, com a chapa de inscrição MME-27-19, despistou-se e atropelou um vendedor ambulante que na altura se encontrava a vender nas imediações do Estádio Nacional do Zimpeto. Ele saiu ileso.

Por volta das 13horas do mesmo dia, de acordo com David Cumbane, no bairro de Mocoene, quarteirão 17, casa número três, na cidade portuária de Nacala-Porto, registou-se um incêndio de pequenas proporções numa residência de construção precária. Duas crianças, que estavam a brincar com um fósforo, atearam fogo que devorou uma parte da casa. Os bombeiros foram a tempo de debelar as chamas e evitar a sua propagação.

Ainda não foram calculados os prejuízos. Não há registo de vítimas humanas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!