Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio de pequenas dimensões interrompe emissão da TVM

Incêndio de pequenas dimensões interrompe emissão da TVM

Um incêndio de pequenas proporções deflagrou hoje, por volta das 12,30, nos estúdios da Televisão de Moçambique (TVM), na baixa de Maputo, interrompendo a emissão durante cerca de hora e meia.

De acordo com o director técnico da TVM, Tomás Novela, o sinistro deu-se quando tudo estava a postos para o início do ‘Primeiro Jornal’.

Nesse momento ocorreu uma explosão num dos transformadores eléctricos que alimenta a iluminação dos estúdios onde têm lugar os noticiários daquela estação televisiva.

“Um dos transformadores explodiu e imediatamente ocorreu um curto-circuito. Os cabos que alimentam as lâmpadas ficaram calcinados com os arames de fora e como passa perto um ciclorama de plástico este naturalmente que acabou por colar e arder, começando a emitir fumo.

Não foi mais do que isto”, esclareceu Novela. Os bombeiros, que chegaram ao local dez minutos depois, ainda foram a tempo de salva parte do ciclorama.

Novela referiu que a avaliação dos danos materiais ainda não estava concluída mas adiantou que foram de pequena monta.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!