Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio consumiu laboratório da clínica Cruz Azul em Maputo

Incêndio consumiu laboratório da clínica Cruz Azul em Maputo

Um incêndio de grandes proporções, supostamente causado por um curto-circuito, deflagrou-se na noite da última terça-feira, 19 de Agosto em curso, na clínica Cruz Azul, na cidade de Maputo, e consumiu completamente o laboratório.

O @Verdade apurou que o incidente aconteceu quando um dos funcionários estava desligar o gerador de energia eléctrica, na altura em que se restabeleceu a corrente da rede pública cujo fornecimento tinha sido interrompido. A pronta intervenção do Serviço Nacional de Salvação Pública (SENSAP) evitou que as chamas se alastrassem para outros compartimentos daquelas instalações.

De acordo com Momad Assumane, segurança da clínica Cruz Azul, não houve vítimas humanas mas os prejuízos materiais são avultados.

Por seu turno, o porta-voz do SENSAP, David Cumbane, disse que a solicitação imediata dos bombeiros por parte dos trabalhadores daquela clínica permitiu que o fogo não se alastrasse para o primeiro andar, onde havia pacientes.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!