Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Inaugurado serviço integrado de cirurgias e circuncisões Masculinas

O país já conta com o primeiro centro integrado de Pequenas Cirurgias e Circuncisões Masculinas. O serviço foi inaugurado hoje no Hospital Militar de Maputo pelo Ministro da Defesa Nacional, Filipe Nyusi e a embaixadora dos Estados Unidos de América em Moçambique, Leslie Rowe.

Com uma área de recepção e espera, sala de aconselhamento em grupo e aconselhamentos individuais, gabinete médico para observações e exames, área de procedimentos cirúrgicos para 6 mesas de procedimentos, área de recuperação pós-cirúrgica e uma sala de pensos, pretende-se com a infra-estrutura, atender a população militar e civil da cidade de Maputo e arredores de forma gratuita.

Além de circuncisões masculinas em adolescentes e adultos serão efectuadas outras pequenas cirurgias sob todos os cuidados médicos e de enfermagem.

O centro foi concebido com o apoio técnico da Jhpiego, uma organização não governamental internacional que trabalha na área da saúde e custou 450.000 USD, que fazem parte dos fundos do povo americano disponibilizado por meio do plano de emergência do presidente dos Estados Unidos, Barack Obama para o

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!