Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Imigrante haitiano agarra-se a um pedaço de tronco e é salvo nas Bahamas

Um imigrante haitiano que se agarrou a um pedaço de tronco e flutuou no oceano Atlântico até uma pequena ilha foi resgatado, esta quarta-feira (27), aumentando para 111 o número de passageiros salvos do barco que naufragou nas Bahamas, segundo a Guarda Costeira dos Estados Unidos.

Acredita-se que outros 30 imigrantes morreram quando o superlotado barco de madeira encalhou e naufragou perto de Staniel Cay, nas Bahamas, na segunda-feira. O mais recente resgate ocorreu logo depois da retomada da busca por sobreviventes, esta quarta-feira, disse o porta-voz da Guarda Costeira, Jon-Paul Rios, em Miami.

“O sobrevivente encontrou um pedaço de tronco e foi com ele até uma pequena ilha de onde acenou para um helicóptero da Guarda Costeira”, contou Rios. “O helicóptero pousou na ilha para capturá-lo e levá-lo a um local seguro.”

Os agentes de socorro dos Estados Unidos e das Bahamas resgataram 110 pessoas na terça-feira. O governo das Bahamas investigava o acidente e deve decidir se repatriará os sobreviventes, disseram as autoridades norte-americanas.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!