Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jogos da Commonwealth: Igor Mogne e Shakil Fakir vitoriosos nas suas séries

Os nadadores moçambicanos estiveram em grande neste sábado (26), na 20ª edição dos Jogos da Commonwealth. Igor Mogne ocupou a primeira na prova dos 50 metros costa dos 16 – avos de finais e segunda 100 metros costas, Shakil Fakir ocupou o primeiro na quarta serie dos 100 metros livres.

Nos 50 metros costas, o nadador dos Golfinhos de Maputo, venceu a segunda serie dos 16 – avos de finais. Mais tarde, Igor voltou a nadar costas, desta vez na distância de100, e foi segundo na segunda série, com o tempo de 1 minuto e 74 centésimos.

Ainda neste sábado Igor Mogne nadou os 100 metros e 200 livres provas onde se classificou na quarta posição.

Por ser turno Shakil Fakir, nadador dos Tubarões de Maputo, esteve em destaque ao terminar a quarta série dos oitavos de finais na primeira posição com o tempo de 55 segundos e 8 centésimos.

Outro nadador moçambicano, Emídio Cuna, também competiu mas não foi além de uma sexta posição na quarta serie 16-avos de finais.

Já a nossa única nadadora no Jogos, Jannan Sonnesnchein, competiu nos 50 metros bruços e classificou-se sétima posição. A jovem nadou também os 100 metros bruços onde não foi além de uma oitava posição.

Shakil Fakir e Igor Mogne voltam a entrar nas piscinas da Escócia neste domingo (27), para lutar pelo apuramento aos quartos de finais.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!