Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hóquei: Ferroviário de Maputo estreia com goleada no Torneio de Preparação

Em partida de estreia do Torneio de Preparação para o Campeonato de Hóquei em Patins da cidade de Maputo, o Ferroviário de Maputo derrotou, nesta terça-feira (22), a equipa da Académica pelo expressivo resultado de 15 a 1. O Desportivo de Maputo não compareceu ao jogo diante do Estrela Vermelha da Beira.

Depois de conquistar a primeira edição da Taça Cândido Coelho, a turma locomotiva da capital do país teve uma entrada fulminante no Torneio de Preparação, prova que decorre desde a noite da última terça-feira (22) na cidade de Maputo. Os treinados por Pedro Tivane humilharam com goleada de 15 a 01 a Académica.

Naquele confronto que teve lugar no pavilhão do Estrela Vermelha de Maputo, Spiros Esculudes destacou-se ao apontar seis dos 15 golos da sua equipa, sendo, por isso,  eleito a “figura” do encontro.

No outro embate da primeira jornada, o Estrela Vermelha não precisou de entrar no campo para vencer os três pontos, beneficiando da falta de comparência do Desportivo de Maputo por motivos até então desconhecidos.

Na segunda jornada, que terá lugar na próxima terça-feira (29), o Estrela Vermelha vai medir forças diante do Ferroviário de Maputo, enquanto o Desportivo de Maputo tem jogo marcado contra a Académica.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!