Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hóquei em Patins: Alaranjados humilham locomotivas e isolam-se na liderança em Maputo

O Estrela Vermelha de Maputo, campeão da capital do país, venceu e convenceu o Ferroviário, também de Maputo, pelos esclarecedores 5 a 1, em partida da terceira e última jornada da primeira volta do Torneio de Abertura. Na outra partida, o Desportivo de Maputo derrotou a equipa da Académica, por 4 a 1.

À entrada da terceira jornada, as quatros equipas que disputam a presente edição do Torneio de Abertura estavam empatadas na tabela classificativa, ou seja, todas tinham número de três pontos.

O Estrela Vermelha fez jus ao estatuto de melhor equipa na modalidade de patinagem na cidade de Maputo e derrotou o Ferroviário de Maputo pelos contundentes 5 a 1.

Os locomotivas, que vinham de um triunfo na ronda anterior, não conseguiram parar as investidas dos irmãos Esculudes, Maninho e Kiko, que antes de ingressarem nos alaranjados representavam o emblema verde e branco.

Para a mesma jornada, o Desportivo de Maputo goleou o conjunto da Académica por quatro bolas a uma. Terminada a primeira volta, o Estrela Vermelha lidera a prova com seis pontos, por sinal os mesmos do segundo classificado, o Desportivo, mas com vantagem para os alaranjados, por serem a equipa mais concretizadora.

Refira-se que na próxima ronda, os alvinegros vão medir forças com o líder, Estrela Vermelha, enquanto as formações que saíram derrotadas na terceira jornada, designadamente o Ferroviário e a Académica, jogarão entre si.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!