Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hóquei: Desportivo soma e segue na Taça Cândido Coelho

O Grupo Desportivo de Maputo goleou, nesta terça-feira (01), a equipa da Académica por 10 a 0, em confronto da segunda jornada da Taça Cândido Coelho. Na mesma ronda, o Ferroviário de Maputo derrotou o Estrela Vermelha.

Trata-se da segunda vitória consecutiva dos alvinegros nesta competição, depois de estrearem com uma vitória sobre o Ferroviário de Maputo. Nesta terça-feira (01), no pavilhão do Estrela Vermelha, na cidade de Maputo, o Desportivo venceu a Académica por 10 a 0, num jogo em que Bruno Pimentel voltou a destacar-se ao apontar quatro golos e duas assistências.

Ainda no mesmo pavilhão, os donos da casa perderam diante do Ferroviário de Maputo por 7 a 0, com um hat-trick de Spiros Esculudes.

Volvidas duas jornadas, o Desportivo lidera a competição com seis pontos, mais três do que o Ferroviário de Maputo na segunda posição. O Estrela Vermelha é o terceiro com apenas um ponto, colado à Académica.

Na próxima jornada, o Estrela Vermelha recebe o Desportivo, enquanto o Ferroviário defronta a Académica.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!