Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Homens armados tomam esquadra e mantém reféns na Arménia

Um grupo de homens armados tomou de assalto uma esquadra de polícia na capital da Arménia, Yerevan, mantendo um número indeterminado de reféns neste domingo de manhã, informou o serviço de segurança do país.

Negociações estavam em andamento para resolver a situação pacificamente, segundo autoridades, que acusaram os sequestradores de difundir falsos rumores na internet de que havia um levante armado contra o governo.

Agências de notícias locais informaram que os homens armados demandavam a libertação de Jirair Sefilian, líder da oposição e ex-comandante militar, detido em Junho.

Sefilian tem criticado veementemente o presidente arménio, Serzh Sargsyan, e está descontente pelo modo com o qual o governo tem lidado com o antigo conflito com separatistas na região de Nagorno-Karabakh.

As agências informaram que os sequestradores solicitam a demissão do presidente Sargsyan, e também que alguns policiais e sequestradores haviam ficado feridos. A Reuters não pode confirmar imediatamente nenhuma dessas afirmações.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!