Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Homem morre após ser empurrado para trilho do metro de NY

Um homem morreu após ser empurrado para o trilho do metro de Nova York pouco antes da chegada de um comboio, informou a polícia. O incidente é o segundo do mesmo tipo em um mês no maior sistema de transporte rápido dos EUA.

Uma mulher hispânica é a suspeita de ter empurrado o homem sobre os trilhos, na noite da Quinta-feira, numa estação do metro no Queens, disse a polícia em comunicado.

O homem foi atingido pelo primeiro vagão de um comboio com 11 vagões. A mulher fugiu do local. Testemunhas disseram à polícia que a mulher, que aparentava estar na casa dos 20 anos, estava a falar sozinha e a caminhar de um lado para o outro na estação, até aproximar-se do homem e empurrá-lo pelas costas quando o comboio aproximava-se.

O homem não percebeu a mulher antes de ser empurrado, de acordo com o comunicado da polícia.

No dia 3 de Dezembro, um outro homem foi empurrado sobre os trilhos do metro na frente de um comboio, e um morador de Nova York foi indiciado pela morte. O metro de NY é usado por mais de 5 milhões de pessoas por dia.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!