Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hillary Clinton chega ao Quênia, onde iniciará sua primeira viagem pela África

A secretária de Estado americana, Hillary Clinton, chegou esta terça-feira ao Quênia, terra do pai do presidente Barack Obama, onde na quarta iniciará seu primeiro giro africano para reforçar os laços com o continente e a estabilização da Somália.

Esta viagem de 11 dias, a mais longa desde que assumiu a chefia da diplomacia dos Estados Unidos, visa a demonstrar o envolvimento americnao no continente negro. O objetivo dessa visita será estreitar os vínculos com três potências em particular: Quênia, Nigéria e África do Sul, assim como dar o apoio de Washington a três países marcados por recentes conflitos: Angola, República Democrática do Congo (RDC, ex-Zaire) e Libéria.

A sua viagem terminará em Cabo Verde.

Esta quarta, Hillary falará em Nairóbi ante um foro que El miércoles por la mañana, Clinton hablará en Nairobi ante o Forum de Cooperação de Comércio e Economia Estados Unidos-África Subsaariana, que reunirá 40 países africanos que mantêm relações comerciais preferenciais com os Estados Unidos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!