Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Herança de Michael Jackson cria batalha entre mãe e advogados do músico

A mãe de Michael Jackson, Katherine, entrou com uma queixa no tribunal de Los Angeles contra os dois advogados temporários designados por seu filho em testamento, em 2002, porque a mantêm à margem do processo relacionado à herança do Rei do Pop, informou à imprensa esta terça-feira.

Numa ação apresentada na terça-feira à Corte Superior de Los Angeles, Katherine, de 79 anos, acusou os advogados de Jackson de “ocultar informação sobre o estado de suas propriedades”, revelou o jornal Los Angeles Times. Os dois administradores dos bens e do Fundo Michael Jackson, John Branca e John McClain, qualificaram de “inexatas” as versões de que teriam se negado a fornecer documentos à mãe do cantor, segundo comunicado obtido pela AFP.

Como “administradores especiais temos a obrigação e vamos fornecer oportunamente informação ao advogado da Sra. Jackson em relação à herança”, destacaram os representantes do intérprete de “Thriller”, que morreu no dia 25 de junho de uma parada cardíaca em Los Angeles.

No dia 3 de agosto está prevista uma audiência em Los Angeles com a justiça se pronunciando sobre a situação do testamento de Jackson e sobre a guarda das crianças; a mãe biológica dos dois mais velhos, Debbie Rowe, tenta também obter a custódia.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!