Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hamilton vence Grande Prémio do México em Fórmula 1 Rosberg chega em segundo

Lewis Hamilton venceu o Grande Prémio do México de Fórmula 1 neste domingo e reduziu a vantagem do seu companheiro de Mercedes, Nico Rosberg, na liderança do campeonato para 19 pontos, impedindo que o alemão conquistasse o seu primeiro título mundial com duas corridas de antecipação.

A vitória de ponta a ponta do tricampeão mundial foi a oitava dele nesta temporada e o iguala ao francês Alain Prost na lista dos maiores vencedores da categoria com 51 vitórias. Somente o alemão Michael Schumacher, com 91 triunfos, ganhou mais.

Rosberg, que teria chegado ao título se tivesse vencido e Hamilton tivesse chegado em décimo ou menos, terminou 8s354 atrás do britânico. A dobradinha foi a sexta da equipe nesta temporada.

O alemão pode conquistar o título se vencer o Grande Prémio do Brasil, em Interlagos, daqui a duas semanas.

Sebastian Vettel, da Ferrari, chegou em terceiro, depois que o holandês Max Verstappen foi punido por tirar vantagem num momento em que seu carro saiu da pista.

Daniel Ricciardo, companheiro de Verstappen na Red Bull, terminou em quarto, à frente do holandês que foi o quinto.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!