Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Hamilton vence GP do Canadá em Fórmula 1 pela sexta vez

Lewis Hamilton venceu o Grande Prémio do Canadá pela sexta vez e pelo terceiro ano consecutivo, neste domingo, e diminuiu a liderança de Sebastian Vettel para 12 pontos, além de colocar a campeã de Fórmula 1 Mercedes de volta ao topo do pódio.

O britânico liderou do início ao fim, depois de garantir a pole no Circuito Gilles Villeneuve pela sexta vez, para marcar sua 56ª vitória na carreira e a terceira da temporada.

O companheiro de equipe de Hamilton, o finlandês Valtteri Bottas, selou a dobradinha da Mercedes, terminando 19,7 segundos atrás de Hamilton, com o australiano Daniel Ricciardo em terceiro pela Red Bull pela terceira corrida consecutiva.

Vettel, da Ferrari, vencedor de três das seis corridas anteriores, terminou em quarto lugar depois de perder lugares no começo e perdendo mais posições quando teve que parar para substituir uma asa dianteira danificada.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!