Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Grupo islâmico mata 12 pessoas na Nigéria, segundo testemunhas

Homens armados da seita islâmica Boko Haram mataram a tiros pelo menos 12 pessoas num ataque noturno de quatro horas a vilas no nordeste da Nigéria, dois dias depois de uma ação com mortes contra uma escola, disseram testemunhas na quarta-feira.

A seita Boko Haram, cuja luta por um Estado islâmico no norte da Nigéria já matou milhares, está cada vez mais atacando populações civis. Homens armados em 13 caminhonetes entraram na vila de Kirchinga no estado de Adamawa, queimaram igrejas e casas e atiraram em moradores em fuga, disseram habitantes do local.

Na vila de Shuwa, eles queimaram a casa de um bispo local, uma escola religiosa e a delegacia de polícia. Dona de uma padaria, Martha Yakubu disse ter contado 12 pessoas mortas, incluindo dois dos seus funcionários.

Representantes do governo local e do Exército confirmaram o ataque, mas afirmaram que ainda não era possível dar uma estimativa do número de mortos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!