Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Grupo armado ataca base militar no sul da Líbia

Um grupo armado não identificado atacou, Sábado (30), de madrugada, uma base aérea militar em Sebha, no sul da Líbia, matando um oficial superior (coronel Moussa Rizk Al-Lah), um soldado (Sami Mohamed Abdelah Al-Barissi), e ferindo quatro outros, anunciou um comunicado do Ministério da Defesa.

Segundo o comunicado, os assaltantes visavam pilotos encarregues de proteger as fronteiras contra actos terroristas. O Ministério da Defesa condenou estes actos criminosos e prometeu perseguir os seus autores.

O comunicado anunciou igualmente a abertura de um inquérito e garante que todas as medidas foram tomadas para proteger a base.

A Líbia decidiu recentemente encerrar as suas fronteiras com os seus quatro vizinhos do sul e do sudeste (Argélia, Níger, Tchad e Sudão), devido à deterioração da situação de segurança, e decretou esta parte do país região militar e nomeou um governador militar.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!