Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Griezmann é eleito melhor jogador do Euro 2016; Portugal lidera equipa ideal

O atacante francês Antoine Griezmann foi eleito o melhor jogador do Campeonato Europeu(Euro) de futebol de 2016 nesta segunda-feira após liderar a selecção francesa até a final, mesmo com derrota por 1 a 0 para Portugal no prolongamento.

O artilheiro da competição, de 25 anos, marcou seis golos, mais do que qualquer outro jogador num Euro desde que Michel Platini marcou nove golos em 1984.

Quatro jogadores de Portugal e três da Alemanha também fazem parte da equipa de melhores do torneio.

O capitão de Portugal, Cristiano Ronaldo, foi acompanhado por Pepe, Raphael Guerreiro e o guarda-redes Rui Patrício. A Alemanha foi representada pelos defensores Joshua Kimmich e Jérôme Boateng e o médio Toni Kroos.

O capitão do País de Gales, Gareth Bale, que ajudou a levar sua equipe para a histórica semifinal contra Portugal, não entrou na lista, mas os seus companheiros Aaaron Ramsey, do Arsenal, e Joe Allen, do Liverpool, foram incluídos. Os franceses Dmitri Payet e Griezmann também foram incluídos.

Eis a equipa ideal:

Guarda-redes – Rui Patrício (Portugal)

Defesas – Joshua Kimmich (Alemanha) Jérôme Boateng (Alemanha) Pepe (Portugal) Raphael Guerreiro (Portugal)

Médios – Toni Kroos (Alemanha) Joe Allen (País de Gales) Antoine Griezmann (França) Aaron Ramsey (País de Gales) Dmitri Payet (França)

Avançado – Cristiano Ronaldo (Portugal)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!