Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Governo assegura fundos para a conclusão de obras atrasadas

As obras de construção em curso na província de Nampula, financiadas pelo Millennium Challenge Account (MCA), que não forem concluídas dentro do prazo previsto, serão suportadas com os fundos do Governo, já disponíveis.

Esta quinta-feira (18), depois de visitar as obras de reabilitação e ampliação da estrada que liga o distrito de Namialo e o rio Lúrio, numa extensão de 150 quilómetros, o ministro das Obras Publicas e Habitação, Cadmiel Muthemba, assegurou a disponibilidade do valor mas sem quantificá-lo.

Entretanto, o governante mostrou-se preocupado com lentidão que se verifica na execução de algumas obras. Lamentou o facto de o empreiteiro que trabalha no troço Mucuthuchi/rio Lúrio, numa extensão de cerca 75 quilómetros, estar longe de concluir a obra.

Refira-se que todos os projectos financiados pelo Governo dos Estados Unidos da América (EUA), através do MCA, já deviam estar prontos em Junho passado. O programa denominado compacto, também do MCA, termina a 22 de Setembro do ano em curso.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!