Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Governo aprova a criação de mais uma escola superior no país

Mais uma instituição de ensino superior deverá ser criada em Moçambique com a aprovação, esta terça feira (08), pelo Conselho de Ministro, de um decreto para o efeito. Trata-se de uma Escola Superior de Gestão Corporativa e Social (ESGCS) que deverá leccionar cursos de pós-graduação e mestrado.

Segundo o porta-voz do Governo, Alberto Nkutumula, será uma instituição privada que deverá leccionar curso nas áreas de áreas de Gestão, Contabilidade, Fiscalidade, Finanças Empresariais, Segurança e Género no Trabalho, Empreendedorismo, Tecnologias de Sistemas de Informação, Direito e Economia.

“Será a primeira instituição de ensino superior que vai dar cursos de pós-graduação e mestrados profissionalizantes,” esclareceu o porta-voz e acrescentou que “não será daquelas instituições em que as pessoas adquirem a teoria e depois precisam de tempo pra obter conhecimentos práticos. A escola será criada pela Corporate Business School, a qual cabe ainda a tarefa de aprovar o respectivo Estatuto orgânico.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!