Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Golo de Sturridge salva o dia para Inglaterra em amistoso com Dinamarca

Um golo de cabeça de Daniel Sturridge aos 37 minutos da segunda parte foi o único momento de qualidade numa medonha performance da Inglaterra, que conseguiu uma vitória por 1×0 sobre a Dinamarca em amistoso disputado em Wembley, esta quarta-feira (5).

Sturridge, sem marcação na segunda trave, aproveitou o cruzamento de Adam Lallana, que saíra do banco de reservas, fora do alcance do guarda-redes Kasper Schmeichel, que teve um grande desempenho no golo da Dinamarca.

No geral, a Inglaterra jogou sem inspiração contra um adversário que não conseguiu classificar-se para  Campeonato Mundial, que será disputada a partir de Junho no Brasil.

Houve, no entanto, desempenhos promissores do jovem meia-atacante do Liverpool Raheem Sterling e do adolescente lateral-esquerdo do Southampton Luke Shaw. A Inglaterra está no Grupo D do Mundial, ao lado de Itália, Uruguai e Costa Rica.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!