Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Golfinhos vencem Torneiro Internacional de Natação

Golfinhos vencem Torneiro Internacional de Natação

Foto de Golfinhos O clube de natação Golfinhos de Maputo conquistou o 7º Torneio Internacional Joaquim Chissano, disputado na piscina Raimundo Franisse este fim de semana, e que contou com a presença de equipas de Angola, Lesotho, Swazilândia e Tanzania para além de equipas de Maputo e de Sofala.

Os Golfinhos conquistaram 41 medalhas de ouro, dos quais 16 em Masculinos e 25 em Femininos, o Ferroviário de Maputo ficou em 2º lugar com 25 medalhas de ouro e o 3º lugar foi para a equipa de Tanzania que conquistou 15 medalhas de ouro. Ferroviario da Beira, Desportivo e Tubaroes ocuparam as posições seguintes do torneio.

Das equipas internacionacionais destaque para os angolanos ficaram na 7ª posição, com 5 medalhas de ouro, logo seguidos pela equipa da Swazilândia que conquistou 3 medalhas de ouro. A equipa do Lesotho, que se estreia em torneios de natação em Moçambique levou para casa 1 medalha de prata e 2 de bronze, fechando o torneio à frente do Clube Nautica da Beira.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!