Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gestão de desempenho: Técnicos do INSS em Sofala beneficiam de formação

Por forma a padronizar a qualidade de serviços prestados nos vários pontos do País, através da capacitação técnica, 69 funcionários da Delegação Provincial do INSS-Instituto Nacional de Segurança Social de Sofala beneficiaram, recentemente, de uma capacitação em matérias do Sistema de Gestão de Desempenho na Administração Pública (SIGEDAP).

A formação consistiu na apresentação e análise das diversas fases do processo de avaliação do desempenho, mormente a planificação das actividades sectoriais, o plano individual de actividades e fichas de acompanhamento e de avaliação.

Trata-se de uma acção que se enquadra no cumprimento do plano de formação contínua do INSS, visando o reforço da capacidade técnica dos funcionários na componente da planificação, elaboração e acompanhamento das actividades anuais.

O SIGEDAP visa, dentre vários objectivos, melhorar o desempenho individual e a qualidade dos serviços prestados pela Administração Pública, elevar o comprometimento e o desenvolvimento das competências dos funcionários e agentes do Estado, reconhecer e distinguir os funcionários e agentes do Estado pelo desempenho e mérito demonstrados na execução das suas actividades, assim como fortalecer as competências de liderança e de gestão.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!