Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Gerais 2014: Cornélio Quivela candidata-se à Presidência da República pelo PAHUMO

O Conselho Nacional do Partido Humano de Moçambique, reunido na cidade de Nampula, legitimou esta terça-feira (06) o antigo deputado da Assembleia da República pela Renamo, Cornélio Quivelas, como seu candidato presidencial nas eleições gerais do próximo dia 15 de Outubro.

Cornélio Quivelas, que por sinal é presidente desta formação política, foi eleito no dia 20 de Janeiro durante a reunião da Comissão Política, que decorreu na cidade de Pemba, capital da província de Cabo Delgado, mas a decisão ainda carecia da homologação do Conselho Nacional.

Quivelas dirige o PAHUMO desde a sua fundação, em Junho de 2010. Esta formação política participou, pela primeira vez, nas eleições intercales de 7 de Dezembro de 2011, na cidade de Pemba.

Nas eleições autárquicas realizadas em Novembro do ano passado, o partido concorreu nos municípios de Pemba e Montepuez, em Cabo Delgado, e na cidade de Nampula, província do mesmo nome, não tendo logrado vencer em nenhum deles.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!