Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

GABINFO com muitas acções de propaganda nos primeiros 100 dias da governação de Nyusi

GABINFO com muitas acções de propaganda nos primeiros 100 dias da governação de Nyusi

O Gabinete de Informação (GABINFO) é uma das instituições com maior numero de actividades durante os primeiros 100 dias da governação do Presidente Filipe Nyusi, rotuladas como consolidação do diálogo político e unidade nacional são acções ligadas à propaganda do Executivo e do partido Frelimo.

Como se de um ministério se tratasse o GABINFO, instituição que tutela a Comunicação Social, tem para realizar até Abril a inauguração da sede de transmissão digital da Televisão de Moçambique (TVM) e os respectivos 10 centros emissores digitais em todas províncias e fazer o lançamento do sinal da TVM na Europa.

Com vista a “difundir conteúdos de promoção da imagem do Governo” o . Gabinete de Informação vai implantar 3 rádios e televisões comunitárias nos distritos de Macomia e Meluco (na Província de Cabo Delgado) e também no Distrito de Chiúta (na Província de Tete). Na Província de Sofala o GABINFO vai colocar uma “Unidade Móvel de Mobilização Social”.

Plano para os Primeiros 100 dias de governação de Filipe Nyusi

Ainda nos primeiros 100 dias da governação do Presidente Filipe Nyusi o Gabinete de Informação tem a missão publicar o seu jornal, a sua revistas, vídeos e programas radiofónicos e televisivos com o objectivo de ter a “população consciencializada sobre as realizações do Governo e motivadas a participar activamente no processo de desenvolvimento do país”. Além disso tem de expandir o sinal de Radiodifusão nas províncias de Cabo Delgado, Gaza, Inhambane, Tete, Niassa, Zambézia e Manica.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!