Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futsal: Jornada de empates apura a Liga Muçulmana e o Iquebal para as meias-finais

A Liga Muçulmana empatou, nesta quarta-feira (11), diante da Computers Solutions de Chimoio por 3 a 3. Ainda na mesma jornada, o Iquebal e a Petromoc, ambos de Maputo, empataram a dois golos em partidas da terceira e última jornada da fase de grupos do Campeonato Nacional de Futsal.

Os detentores do título abriram o marcador por intermédio de Nelson mas não souberam segurar a vantagem permitindo que Edy e Kuku virassem o resultado. Contudo, momentos antes do intervalo, o inevitável Arcanjo insistiu no empate a dois golos.

No reatamento, a equipa da chamada capital do centro assumiu total controlo do jogo e, uma vez mais, por intermédio de Samir, voltou a estar em vantagem. Os muçulmanos, que nada fizeram para sair do pavilhão da Académica com um resultado favorável, beneficiaram de um erro defensivo do adversário para arrancarem, a “ferro e fogo”, diga-se, o empate.

Ainda neste dia, a Autoridade Tributária de Inhambane e a Indústria e Comércio empataram a cinco golos, um resultado que beneficiou a Computers Solution que juntamente com os muçulmanos transitaram prematuramente para as meias-finais desta prova.

Na série B, o Iquebal e a Petromoc apuraram-se, igualmente, para as meias-finais deste “Nacional” apesar de terem empatado a dois golos na noite desta quarta-feira (11).

O emparelhamento das meias-finais será decidido nesta quinta-feira (12) depois das equipas que transitam definirem as respectivas posições nos grupos, sendo que esta fase será disputada na noite desta sexta-feira (13) no pavilhão da Académica de Maputo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!