Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol Feminino: Moçambique perde por uma dezena de golos

A selecção nacional sub-20 de futebol feminino foi copiosamente humilhada na sua deslocação a Tanzânia, para o jogo primeira “mão” da pré-eliminatória de acesso ao “Mundial” de juniores, edição 2014. 10 a 0 foi o resultado final.

Nem com a modernização de algumas leis de jogo como, por exemplo, os foras-de-jogo, as substituições e não o uso das mãos pelo guarda-redes quando se trata de um recuo de bola, o futebol consegue não ser saudosista.

E foi à moda antiga que na tarde de último sábado (26), na Tanzânia, a selecção nacional sub-20 de futebol feminino perdeu diante da sua congénere daquele país, por claros dez golos sem nenhuma resposta. A partida era referente à primeira “mão” da pré-eliminatória de acesso ao Campeonato do Mundo de juniores.

Dentro de 15 dias, as duas selecções voltam a defrontar-se no solo moçambicano, onde só um milagre pode colocar a nossa selecção sub-20 na próxima fase.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!