Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Futebol: Chiquinho Conde quer fazer a dobradinha em 2014

O Maxaquene, que no ano passado não conseguiu revalidar o título de campeão nacional conquistado em 2012, já prepara a nova época desportiva tendo em vista a conquista do Moçambola e da Taça de Moçambique.

A equipa liderada por Chiquinho Conde irá, a partir da próxima segunda-feira (20), efectuar um estágio de dez dias na vizinha África do Sul, onde se pretende que os jogadores recuperem o ritmo competitivo e se integrem dentro da filosofia de trabalho daquele técnico.

Relativamente à temporada passada, o clube tricolor perdeu cerca de 75% do seu plantel, factor que obrigou Chiquinho Conde a ir “disputar” o mercado de contratações, tendo privilegiado os mais jovens. “É Maxaquene. Teremos de construir uma equipa capaz de lutar de igual para igual com todos os rivais, sobretudo aqueles que se assumem candidatos ao título”, disse o técnico.

Ainda na breve conversa tida com o @Verdade, Conde assumiu que quer ser campeão neste ano, fazendo a dobradinha, apesar de entender que se trata de uma missão espinhosa. “O nosso maior objectivo é vencer o Moçambola e ir mais longe possível na Taça de Moçambique. Para tal sabemos que temos de trabalhar arduamente e, acima de tudo, com humildade e respeito pelos nossos adversários”.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!