Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Frio, vento forte e chuva no Sul e Centro de Moçambique nesta 6ª feira

O Instituto Nacional de Meteorologia (INAM) prevê a ocorrência de vento com rajadas fortes, até 70 quilómetros por hora, no final desta quinta-feira (03) até sexta-feira (04) nos distritos de Matutuíne, Namaacha, Boane, Moamba, Magude, Manhiça, Marracuene e cidades de Maputo e Matola (na Província de Maputo); nos distritos de Chókwe, Bilene, Chongoene, Chibuto, Guijá, Mandlakazi, Limpopo e cidade de Xai-Xai (na Província de Gaza); e ainda nos distritos de Zavala, Inharrime, Panda, Homoine, Jangamo e cidades de Maxixe e Inhambane (na Província de Inhambane).

Em comunicado o INAM indica que “no mar, prevê-se vento forte que poderá gerar ondas com alturas que variam de 4.0 a 5.0 metros, e a ocorrência de chuvas moderadas a fortes com possibilidade de queda de granizo a sul do paralelo 22 graus sul” e prevê “a continuação de ocorrência de chuvas moderadas a fortes acompanhadas de trovoadas, ventos com rajadas e a possibilidade de queda de granizo na província da Zambézia.

Para as províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula está previsto céu geralmente muito nublado, possibilidade de ocorrência de chuvas fracas locais. Neblinas ou nevoeiros matinais, vento de sudoeste a sueste fraco a moderado.

Eis as temperaturas previstas:

Cidade               Max ºCMin ºC
Maputo2114
Xai-Xai2216
Inhambane2217
Vilankulo2315
Beira2417
Chimoio2013
Tete 2819
Quelimane2320
Nampula2618
Pemba2820
Lichinga2411
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on telegram
Telegram

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

error: Content is protected !!