Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Frelimo em Nampula opera mudanças no secretariado

O secretariado provincial do partido Frelimo em Nampula, província com o mesmo nome, Norte de Moçambique, reunido na sua II Sessão Ordinária, elegeu Imede Falume para o cargo de finanças, em substituição de Eduardo Abdala, que ocupava o posto desde o ano de 2011.

Durante dois dias, o partido vai apreciar o relatório de actividades do secretariado referente ao ano de 2012, o informe dos círculos eleitorais, proceder ao balanço das actividades do governo provincial, aprovar e planificar as tarefas e o orçamento para 2013, dentre outras matérias.

Informações em poder do @Verdade indicam que o pano de fundo deste encontro é a preparação dos processos eleitorais, com destaque para as eleições autárquicas do ano em curso.

José Pacheco, chefe da brigada central da Frelimo para Nampula, disse, no seu discurso de abertura da II Sessão Ordinária do Comité Provincial, que os membros devem se unir para vencer os próximos pleitos eleitorais. Pediu igualmente aos militantes para que apoiem as vítimas das cheias no país.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!