Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

França, Portugal e Rússia vencem na repescagem para Copa de 2010

França, Portugal e Rússia venceram este sábado as suas partidas da primeira mão para repescagem europeia para a Copa do Mundo de 2010, ficando mais próximas do mundial na África do Sul.

A França foi a Dublin e derrotou a Irlanda por 1 a 0, com golo de Nicolas Anelka, aos 72 minutos, e está em ótima posição para o jogo de volta, na próxima quarta-feira, no Stade France em Saint Denis.

Sem o craque Cristiano Ronaldo, Portugal bateu a Bósnia por 1 a 0, em Lisboa, e joga por um empate na partida de volta. Os portugueses marcaram com Bruno Alves, aos 31 minutos, completando um cruzamento de Nani da esquerda.

A Rússia venceu a Eslovênia em Moscou, por 2 a 1, mas o resultado em casa poderia ter sido melhor. Os russos anotaram com Diniyar Bilyaletdinov, aos 40 e 52 minutos, e quando parecia que a equipe local faria um excelente resultado, Nejc Pecnik descontou para a Eslovênia, a três minutos do fim do tempo regulamentar.

Em Atenas, a Ucrânia obteve um bom resultado, ao arrancar o empate por 0 a 0 contra a seleção da Grécia, dependendo agora de uma vitória simples, em casa, na próxima quarta-feira, para chegar à Copa do Mundo.

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!