Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

França leva ouro na prova de saltos por equipe do hipismo no Rio de Janeiro

A França venceu a competição de saltos por equipe de hipismo da Olimpíada do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, conquistando o seu primeiro ouro na prova colectiva desde 1976, depois que o Brasil e outras três equipes que haviam começado o dia empatadas na liderança retiraram cavaleiros da disputa ou derrubaram obstáculos.

Os Estados Unidos da América ficaram com a prata depois que a veterana olímpica Beezie Madden teve que desistir devido a um ferimento sofrido por um cavalo, o que significa que os norte-americanos perderam o benefício de poder descartar o pior resultado entre seus quatro cavaleiros. A estreante olímpica Lucy Davis derrubou um obstáculo e terminou com quatro pontos.

A Alemanha conquistou o bronze depois que seus cavaleiros voltaram para um confronto com o Canadá para desempatar. Daniel Deusser, o terceiro dos quatro alemães a saltar, selou o resultado com uma volta rápida e sem erros, dispensando a participação do último cavaleiro.

Alemanha, Brasil, Holanda e EUA estavam emparelhados antes da última rodada da competição no parque de Deodoro, e a França começou o dia com duas penalidades de tempo sofridas na rodada anterior de saltos. Mas seus cavaleiros deixaram todas as barreiras intactas e levaram o ouro em um percurso difícil, apesar de algumas penalidades de tempo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!